Blog Jeitto Feminino : Quatro boas pousadas na praia dos Ranchos em Trindade

Quatro boas pousadas na praia dos Ranchos em Trindade

Aqueles que não conhecem a Vila de Trindade, no município de Paraty (RJ), ou mesmo aqueles que já viram ou ouviram algo sobre ela, precisam se certificar que conhecem, de fato, a praia dos Ranchos, que segue por toda a vila e torna-se um dos principais pontos turísticos da região. Bem frequentada, ela dá acesso a passeios de barcos e garante um espetáculo natural nos dias de lua cheia. Seu nome, “Ranchos”, se refere aos antigos ranchos de pescas usados pelos nativos. 

Todo este cenário cria um destino perfeito para ser escolhido em uma viagem, seja entre casais, amigos ou a família toda reunida. E para que tudo saia nos conformes, além de saber previamente as melhores paradas para refeições, roteiros turísticos e atrativos naturais a conhecer, torna-se essencial escolher boas opções de hospedagem para relaxar 100%. 


A charmosa Pousada Cachadaço é um excelente exemplo. A menos de 100 metros da praia do Rancho, a propriedade permite fácil acesso à Cachoeira do Pontal e a Pedra que Engole. Apesar de simples, oferece um ambiente calmo, com suítes para duas, três ou quatro pessoas, todas equipadas com ar condicionado, ventilador, TV de LED, frigobar e cama Box, além do Wi-Fi estar disponível nas áreas comuns. Há também a possibilidade de um quarto quádruplo com cama de casal e beliche/bicama. 
Cem metros também distanciam a praia da “Pousada Sítio das Flores”, com ambientes naturais preservados da Mata Atlântica, perfeitos para descansar ao som dos pássaros. No terreno, há um grande jardim e estacionamento em frente às acomodações. Daí o nome, que se relaciona com o ambiente familiar de um sítio, e a beleza que há nas flores. Na diária, os hóspedes também podem contar com televisão, ventilador e frigobar no quarto, além de um café da manhã bem servido.
A Pousada Cepilho é mais uma boa opção, localizada a apenas cinco minutos da praia e, portanto, com uma vista belíssima. Esta oferece acomodações padrão nos quartos, loja de souvenires e estacionamento próprio para a maior comodidade dos hóspedes. Aqueles que já passaram pela pousada, garantem que o bom atendimento chega a ser um diferencial, tanto como o farto café da manhã, a localização próxima a bons restaurantes, mas longe de burburinhos e o preço negociável. 
A última indicação vai para a pousada “Canto da Lua Trindade”, com destaque também para a localização, já que está a apenas 100 metros da praia, na avenida principal. Esta também conta com estacionamento interno para maior segurança, além de um café da manhã variado e suítes com varanda e rede. Nesta época do ano, os valores do quarto com ar condicionado ficam em torno de R$ 160 para o casal no fim de semana, com um aumento de R$ 40 para uma terceira pessoa. Em feriados ou temporadas, o preço fica um pouquinho mais salgado. Veja a relação completa de pousadas em Trindade no link http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/trindade/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!