Blog Jeitto Feminino : Voltei! Emagrecimento com a Sopa Milagrosa

Voltei! Emagrecimento com a Sopa Milagrosa

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como prometido cá estou eu, para dar notícias sobre meu processo de emagrecimento, contar tudo para vocês, assim podendo ajudar com minhas experiências ok.
E para dar um up no emagrecimento, já que me descuidei nesses últimos meses e adquiri uns quilinhos extras, vou fazer a sopa emagrecedora, isso mesmo, ela ajuda a emagrecer e é ótima para desintoxicar o organismo ajudando a melhorar a saúde, pois vai muitos legumes e foi elaborada pelo hospital do coração, então podem fazer tranquilos.
Confiram no vídeo todos os detalhes sobre esse meu processo de emagrecimento e não esqueçam de visitar o canal para deixar o seu Gostei ok ;)

Aqui vou deixar como é feita esta dieta e (aqui) como se faz essa sopa.
Cardápio da Dieta da sopa
Confira abaixo o cardápio, lembrando que a dieta do coração aliada a exercícios físicos pode melhorar e muito o resultado final.

1º Dia de dieta
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá , suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2º Dia de dieta
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

3º Dia de dieta
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias. 

4º Dia de dieta
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5º Dia de dieta
Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

6º Dia de dieta
Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café , chá e sucos sem açúcar a vontade.

7º Dia de dieta

Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!