Blog Jeitto Feminino : Platinando o Cabelo Novamente

Platinando o Cabelo Novamente

Oi gente, tudo bem?

Muitas meninas me pediram para eu falar sobre meu retoque de raiz, então hoje eu vim explicar o porquê retoquei novamente minha raiz.
A alguns meses atrás fiz um vídeo falando que não iria retocar mais a minha raiz (platinada) por um certo tempo, pois meu cabelo estava muito fraco e não aguentaria uma descoloração, tinha resolvido cuidar mais dele, mas como se passaram 7 meses mais ou menos que estou sem retocar a raiz, eu tinha decidido fazer luzes, mas a parte onde está loira estava muito pequena, e eu não queria ficar mais “morena” do que loira/platinada, e como o meu cabelo deu uma boa recuperada então pensei muito e resolvi retocar a raiz e deixa-lo todo platinado novamente.
Mas vou deixar crescer novamente para que ele possa crescer mais saudável e vou tentar não agredi-lo tanto como antes, em que eu retocava a cada 15/20 dias.
Como eu já tinha o pó descolorante Blond up da Revlon em casa e a agua oxigenada 40 volumes  também, então resolvi fazer com eles mesmo, pois já usei anteriormente e nunca danificou meu cabelo além de clarear até 8 tons, o problema mesmo eram no pouco tempo que ficava sem descolorir, por isso ele enfraqueceu tanto naqueles meses.


Comecei retocando pela nuca e após ter passado em tudo fui passando na raiz que clareia com mais facilidade por ser “mais quente”.

Logo que lavei vi que não tinha ficando tão claro no comprimento, mas não precisou retocar mais uma vez, fiz a matização com o Intensy color (Compre aqui) umas 3 vezes e tcharanran... ficou clarinho hehehe.

Olha o Antes e depois com a raiz crescida de mais ou menos 6 dedos.











Agora confiram no vídeo a explicação de todo o passo a passo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!