Blog Jeitto Feminino : Minha alimentação - 1 semana comigo! Cansei de ser gorda #08

Minha alimentação - 1 semana comigo! Cansei de ser gorda #08

Oi gente, tudo bem?
Como prometido, gravei a minha rotina de alimentação durante uma semana, é claro que tem semanas que tenho muita ansiedade, então acabo fugindo um pouco dessa vida mais saudável hehehe.


Como eu resolvi manter esta semana bem regrada e saudável, então era a hora de gravar e também me manter firme.
A minha alimentação não tem nada assim de especial, juro que queria gravar receitas mais legais, mais gostosas, mas a semana foi tão corrida que acabei comendo coisas mais simples.
Já vi muitas receitas Light, legais e muitas delas já fiz e amei. Então em breve vou gravar para vocês algumas das receitinhas. Prometo, e sei que ajudará muito, principalmente naqueles dias em que dá vontade de comer algo mais gostoso, tipo no sábado e domingo.
Na verdade, no vídeo só quis dar uma ideia do que vocês podem comer , pois muitas meninas vem me perguntar o que elas podem comer, já que não tem muita coisa mais leve em casa.



O bife grelhado é meu grande aliado, já que consigo preparar ele para todo mundo aqui em casa. Eu faço ele com um pouco de água, para não ficar seco, e todos aqui amam, e com o file de frango faço a mesma coisa.
É importante acrescentar muita verdura, legumes, frutas, e água na sua dieta.
Quando sigo certinho, chego a perder de 100gr a 1 quilo, as vezes até mais, mas as vezes meu metabolismo está muito lento, e eu tenho que acrescentar alguns aliados para acelerar ele, como Chá verde, gengibre, canela, e muitos outros. Mas tem semana que não tem jeito... Não perco nenhuma grama, mas isso não é motivo de eu desistir né meninas (os)?!





Confiram no vídeo a minha alimentação de segunda a Domingo.









4 comentários:

  1. O líquido ingerido na refeição não engorda, porém dilata o estômago e provoca uma sensação de inchaço abdominal.
    É importante não criar o hábito de ingerir líquidos sempre nas refeições, pois o estômago sempre passará por essa dilatação o que irá torna-lo mais elástico. Essa dilatação reduz a sensação de saciedade e você pode acabar consumindo mais alimentos, levando a um excesso alimentar durante o dia e consequentemente o aumento de peso.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito bom saber disso.Vou começar a evitar mais liquido nas refeições.Na verdade não bebo um copo cheio, mas vou evitar :D
      Beijos

      Excluir
  2. Encontrei você pelos vídeos do youtube. Achei muito legal suas instruções sobre lentes de contato. Ah você também me inspirou a começar uma dieta. Tenho sua altura estou com 60 Kg quero voltar aos meus 53 Kg. Sempre gostei muito de exercícios mas dieta não é meu forte. O vídeo que fala sobre sua alimentação diária, inclusive na segunda feira me fez acreditar que é possível alimentar melhor. Bjos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada por acompanhar, fico imensamente feliz por isso.
      vamos conseguir sim chegar no nosso objetivo, estou contigo, se precisar estarei por aqui. Beijão.

      Excluir

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!