Blog Jeitto Feminino : Luzes Platinadas na touca (em casa) Passo a Passo

Luzes Platinadas na touca (em casa) Passo a Passo

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês, como fazer luzes na touca em casa.
Minha irmã pediu para eu fazer as luzes nela, e eu topei é claro hehehe. Não sou profissional e nem fiz nenhum curso, mas como eu tinha mais ou menos uma noção de algumas coisas sobre como descolorir os cabelos, e faço minha raiz platinada em casa a bastante tempo, então resolvemos botar mãos à obra.
Eu já tinha em casa o pó descolorante e a Agua oxigenada volume 40 da Revlon da linha profissional, então eu fiz com eles mesmo, já que eu super aprovei o resultado que ele dá nos cabelos, ele promete clarear até 8 tons, e não danifica os cabelos, usando da forma correta é claro.



A raiz dela estava em um tom meio marrom claro, e embaixo já tinha luzes de uns 6 meses.




Então puxei as luzes na touca, e passei a mistura do pó descolorante com a OX 40, somente aonde estava marrom claro, e aonde estava loiro eu passei somente após 40 minutos e deixamos agindo uns 10 minutos nas pontas, total de 50 minutos no cabelo, lembrando que não podemos deixar mais que isso, pois a descoloração vai parar de fazer efeito e vai somente danificar os fios.
Como ainda ficou em um tom amarelo, fiz uma matização com o nosso queridinho Intensy color (compre aqui), misturando 2 colheres em 4 colheres de creme branco.







Lembrando que é muito importante você fazer uma reconstrução nos cabelos após a descoloração, pois ele estará bem fragilizado.
E se seu cabelo ficou muito laranja, então você terá que fazer outra descoloração, se seu cabelo estiver forte ainda, se não tiver, tente recupera-lo primeiro e assim então faça a descoloração novamente.
Acredito que na próxima vez o cabelo dela ficará bem mais loiro, mas vamos aguardar um tempo para o cabelo ficar ainda mais forte.
Quaisquer dúvidas só deixar aqui nos comentários.

Confiram o Passo a passo






Um comentário:

  1. Poxa, ficou ótimo, adorei o resultado! Ficou lindo!
    Não sabia da OX com o descolorante da Revlon, bom saber! A última vez eu que fiz o meu também, o enjoado é só puxar as mechas né? rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!