Blog Jeitto Feminino : Diário de uma sonhadora : A uma esperança

Diário de uma sonhadora : A uma esperança

 Oi gente, tudo bem?

Como prometido vim aqui contar um pouco da semana para vocês. Já que aqui será meu novo diário hehehe.
Semana passada eu estava bem triste, vontade de desistir de tudo (confiram aqui).
Mas esta semana acho que me sinto melhor, apesar de aquele tal sonho ainda não está nem prestes a ser realizado, mas confio em Deus e sei que chegará a minha vez.
Estou contente, pois o meu Patins que comprei na net chegou, e este era uma das 25 coisas para fazer antes dos 25 anos, que ainda vou postar no canal.


Como eu vim de uma família de 4 irmãs, 5 comigo e minha mãe batalhava o máximo que ela podia para dar uma vida melhor para nós, mas mesmo assim a minha vontade de ter um patins nunca tinha acontecido, e depois só fui adiando essa vontade de ter um patins e sair por ai andando com ele ou caindo hehehehe. Então achei que essa era a hora, antes tarde do que nunca... Fui e decidi comprar, e chegou \0/ Só não andei com ele ainda, estou esperando para ir no lago aqui da cidade com meu filho que vai de bicicleta, e vamos ver se eu ainda sei andar né, já que quando era mais nova, eu andava com o da minha amiga, e eu conseguia até fazer alguma coisa. Mas isso vocês vão ver no vídeo que vou postar em breve ok, então se inscrevam aqui no canal para acompanhar.

Essa semana foi bem parada, não foi como eu esperava, mas gravei vários vídeos que vou postar essa semana, e também estava pensando em postar vídeo programados com horários definidos toda semana, assim vocês vão saber certinho quando vai ter vídeo novo no canal. Espero que eu consiga cumprir.
E sobre a R.A ( reeducação alimentar) Acho que não foi como eu esperava, andei bem ansiosa, devido aos problemas da semana retrasada, então eu fazia tudo certinho até umas 6 horas da tarde e a noite exagerava no carboidrato, que não é legal, já que para eu emagrecer, tenho que diminuir o carboidrato principalmente a noite.



Mas esta semana vou tentar me controlar, preciso sair da casa dos 60 urgente, quero a casa dos 50 novamente, já que faz muitos anos que eu não sei o que é ter cinquenta e poucos quilos. Mas com fé chego lá :D

Ontem sai com meu pai , minha irmã, maridão e filhão, foi bem legal, e meu pai também gostou muito, precisamos sair mais vezes hehehehe.
Então esta semana foi isso, e semana que vem conto mais para vocês sobre alguma novidade.

beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!