Blog Jeitto Feminino : Tirando o Verde de Piscina do Cabelo

Tirando o Verde de Piscina do Cabelo

Oi gente, como Vão?
Hoje a dica é para nós loiras novamente.
Você foi para Piscina e esqueceu de passar aquele bom Leave in nos cabelos  e saiu com o cabelo todo verde?

Para quem acha estranho, o porquê do cabelo ficar verde quando entra na piscina, ao contrário do que muitos acham, não é por causa do cloro, e sim por causa do sulfato de cobre que serve para limpar a piscina também que é de coloração azul que junto com os cabelos loiros ficam verde .
                                                                Sulfato de cobre 

Então vou dar algumas dicas para vocês não passaram por isso novamente e até mesmo tirar aquele verde dos cabelos ok.

Prevenindo
Primeiramente o que se deve fazer é passar um bom Leave-in que tenha protetor solar e de preferência Anti- cloro, Anti -sal e tudo mais, para evitar que eles também Ressequem.
O melhor é molhar os cabelos antes de entrar na piscina e então passar muito leave in , para que a água da piscina não penetre tanto nos fios do cabelo .
O ideal é Investir em produtos bons para o cabelo nos dias que forem em Piscinas e praia, já que o cabelo ficara mais frágil, e até verde (hehehe) .


Tirando o verde

Como meu cabelo acabou ficando verde no final do ano, eu usei duas dicas que deu super certo pra mim.
Primeiramente eu usei um Shampoo Anti resíduos, que como o próprio nome diz, retira todo aquele resíduo que está no cabelo. Mas cuidado, não use ele com frequência pois ele resseca o cabelo se usar demais.
Se você tiver Progressiva, definitiva, selante no cabelos, então parta para a segunda opção, pois o Shampoo Anti -Resíduo vai acabar retirando todo o produto do seu cabelo.

Com leite integral: Isso mesmo leite Integral morno, ele ajuda a retirar o pigmento azul do seu cabelo, assim quebrando o tom de verde que ficou. Vejam Como Passar o leite nos cabelos no vídeo abaixo

Vejam o antes e depois do meu cabelo. Na primeira imagem onde meu cabelo estava verde não parece tão verde por causa da luz que deu na foto. Mas acreditem, ele estava mega verde do meio até as pontas.


vejam O Vídeo abaixo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre!
Deixem abaixo suas opiniões e sugestões!
Eu sempre fico muito feliz com a participação de vocês!
Beijos e Volte Sempre!